Em Santos, carro foi destruído após queda de árvore na entrada da cidade
Reprodução/TV Globo
Em Santos, carro foi destruído após queda de árvore na entrada da cidade

Com 19 óbitos confirmados, a Defesa Civil de São Paulo e o Corpo de Bombeiros do estado divulgaram na manhã desta quarta-feira (4) os números atualizados da chuva que atingiu a Baixada Santista. Até o momento, 29 pessoas continuam desaparecidas nos municípios de São Vicente, Santos e Guarujá.

No balanço, a Defesa Civil também divulgou a quantidade de chuva registrada entre a tarde da segunda-feira (2) a madrugada da terça-feira (3). Em doze horas, o Guarujá registrou 282 mm; Santos registrou 218 mm; Praia Grande 170 mm; São Vicente 169 mm, Mongaguá 160 mm, Cubatão 132 mm e Itanhaém e Bertioga 110 mm.

Leia também: Governador sobrevoa áreas atingidas na Baixada Santista e determina força-tarefa

O município com mais mortes é o Guarujá, que tem 15 óbitos registrados e ainda procura por 22 pessoas. Santos registrou três óbitos e cinco desaparecidos e São Vicente tem um óbito e dois desaparecidos.

Uma força-tarefa determinada pelo governador João Doria opera na região monitorando as ameaças de deslizamento de terra e utilizando cachorros do Canil da Polícia Militar nas buscas.  Chuva  fraca a moderada ainda pode ser registrada na baixada santista nesta quarta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!