Seis casas desabaram após chuvas no Rio de Janeiro
Reproduçao TV Globo
Seis casas desabaram após chuvas no Rio de Janeiro


Um desabamento de casas aconteceu na manhã desta terça-feira, no bairro Jardim América, Zona Norte do Rio de Janeiro , após as fortes chuvas que atingiram a capital fluminense nos últimos dias. O corpo de bombeiros foi acionado às 6h52 e agentes do quartel de Parada de Lucas estão no local, mas ainda não há informações sobre vítimas.

Moradores publicaram vídeos nas redes sociais que mostram as casas destruídas.

Leia também: Motorista de app estupra jovem que pediu carro em bar de área nobre de São Paulo

Você viu?

Quinta vítima no estado

Na manhã desta quinta-feira, o corpo de quinta vítima da chuva no Estado do Rio foi encontrado, segundo a família. De acordo com Kailane Souza, a vítima é seu irmão, Mateus Souza Oliveira, de 21 anos, que estava desaparecido desde a chuva de domingo, quando teria sido arrastado por causa da cheia de um rio. Ele foi encontrado no Parque Industrial, em Queimados, na Baixada Fluminense.

Outras quatro pessoas morreram durante o temporal. No Tanque, na Zona Oeste da capital, uma casa desabou na Rua Almirante Melquíades de Souza 319. Flávio G. da Silva, de 40 anos, morreu. Na Estrada do Tindiba, na Taquara, também na Zona Oeste, uma das regiões mais atingidas pelo temporal, uma descarga elétrica causou a morte de Vânia R. Nunes, de 75 anos.

Leia também: Tornado causa destruição e deixa mortos nos Estados Unidos

Em Acari, na Zona Norte, Wellington Ferreira Batista, de 40 anos, morreu depois de salvar duas crianças. Ele caiu num bueiro Em Mesquita, na Baixada Fluminense, um deslizamento de terra na Estrada Feliciano Sodré provocou a morte, por soterramento, de Mizael P. Xavier, de 62 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!