Chuvas atingiram o estado do Rio na última semana
Pedro Teixeira / Agência O Globo
Chuvas atingiram o estado do Rio na última semana

O corpo de Mateus Souza Oliveira, de 21 anos, foi encontrado, na manhã desta terça-feira (3) em Mesquita, na Baixada Fluminense. A informação é da irmã dele, Kailane Souza. De acordo com ela, o cadáver está no Parque Industrial. A mãe do rapaz segue para o local. Mateus estava desaparecido desde a chuva de domingo.

Outras quatro pessoas morreram durante o temporal. No Tanque, na Zona Oeste da capital, uma casa desabou na Rua Almirante Melquíades de Souza 319. Flávio G. da Silva, de 40 anos, morreu. Na Estrada do Tindiba, na Taquara, também na Zona Oeste, uma das regiões mais atingidas pela chuva , uma descarga elétrica causou a morte de Vânia R. Nunes, de 75 anos.

Leia também: Em estágio de alerta após último temporal, Rio tem previsão de mais chuva

Em Acari, na Zona Norte, Wellington Ferreira Batista, de 40 anos, morreu depois de salvar duas crianças. Ele caiu num bueiro Em Mesquita, na Baixada Fluminense, um deslizamento de terra na Estrada Feliciano Sodré provocou a morte, por soterramento, de Mizael P. Xavier, de 62 anos.

Estágio de alerta

O município do Rio permanece em estágio de alerta, nesta terça-feira. O tempo continua instável. De acordo com o Alerta Rio, há previsão de chuva fraca isolada pela manhã. Já à tarde e a noite pode a intensidade da chuva pode ser fraca ou moderada. A temperatura deve subir — a máxima chega a 28 graus e a mínima fica em 19 graus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!