Shopping Recife negou envolvimento de segurança com morte de adolescente
Creative Commons
Shopping Recife negou envolvimento de segurança com morte de adolescente

A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de um adolescente de 15 anos dentro de um shopping localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na última terça-feira (25). Segundo boletim de ocorrência, Emanuel Costa Nascimento teria caído no chão após levar um soco de um segurança.

O Shopping Recife, centro de compras do qual o garoto foi socorrido, porém, negou a versão em nota e disse que o adolescente apresentou sinais de mal estar "recebendo rapidamente os primeiros socorros da brigada de bombeiros do centro de compras". O shopping informou, ainda, que não houve qualquer agressão física e as câmeras de segurança do local filmaram toda ação. Estas imagens estão à disposição do órgão competente e foram entregues nesta quinta-feira (27).

Leia também: Adolescente relata sofrer estupro no 1º dia de estágio em clínica veterinária

No boletim de ocorrência, um amigo da vítima também afirmou que Emanuel consumiu drogas pouco antes de entrar no shopping . O caso é investigado pela Delegacia de Boa Viagem e a causa da morte do adolescente ainda não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!