Incêndio
shutterstock/Reprodução
Testemunhas dizem que os pais deixaram as crianças sozinhas em casa por alguns instantes, antes de serem surpreendidos pelas chamas

Uma criança de um ano morreu em um incêndio na noite do último domingo (23) em Samambaia Norte, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros , os pais e outras duas crianças estavam na residência no momento em que foi destruída pelas chamas. Um menino de cerca de três anos que teve 70% do corpo queimado. Todos estão sendo atendidos no Hospital Regional de Taguatinga.

LEIA MAIS: Incêndio atinge pátio de veículos e destroi 80 carros em São Bernardo do Campo

O pai da vítima, um homem de 35 anos, teve 80% do corpo queimado. Ele foi inicialmente hospitalizado em Taguatinga, mas foi encaminhado para o Hospital de Base. As crianças foram encaminhadas para o Hospital Regional da Asa Norte. A mãe não teve ferimentos aparentes, mas também recebeu atendimentos.

LEIA MAIS: Carro de família é alvo de tiros no RJ; adolescente foi atingido na cabeça

A causa do incêndio que destruiu o imóvel ainda é desconhecida, mas a Polícia Militar já iniciou as investigações. O laudo final deverá ficar pronto e 30 dias. Testemunhas apontam que os pais teriam deixado as crianças sozinhas na residência por alguns instantes, quando foram surpreendidos pelas chamas.

    Veja Também

      Mostrar mais