Flávio Bolsonaro no celular
Pedro França/Agência Senado
Flávio Bolsonaro teria visitado Adriano da Nóbrega na prisão, contou vereador do Rio


O vereador Ítalo Ciba (Avante), ex-sargento da Polícia Militar que esteve preso com Adriano da Nóbrega na época que o ex-campitão do Bope era acusado de homicídio, contou ao jornal O Globo que o atual senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) visitou Adriano na prisão inúmeras vezes. 

A declaração vai de encontro ao que afirmou Flávio Bolsonaro à imprensa. O senador disse que sua relação com Adriano de Nóbrega se resumia a reconhecer o bom trabalho do mesmo na época em que o mesmo era capitão da Polícia Militar.

Leia também: Vereador do PSL diz que casa onde Adriano foi morto está à disposição da Justiça

Adriano de Nóbrega foi morto por policiais da Bahia após ser encontrado em seu cativeiro. Considerado um dos maiores milicianos do Rio de Janeiro, o ex-PM era foragido da justiça.

Também ao Globo , Ítalo Ciba afirmou que em algumas dessas visitas, Flávio Bolsonaro estava acompanhado de Fabrício Queiroz, também ex-PM e, na época, assessor parlamentar do então deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Queiroz é investigado por transações bancárias suspeitas na época em que atuava na Alerj.

    Veja Também

      Mostrar mais