A Escola municipal Doutor Luís Sobral, em Campos
Google Street View / REPRODUÇÃO
A Escola municipal Doutor Luís Sobral, em Campos

Bandidos invadiram cinco escolas da rede municipal de Campos, no Norte Fluminense, durante o último fim de semana. As unidades foram arrombadas e tiveram materiais furtados. Na Escola Municipal Doutor Luís Sobral, no bairro Jardim Carioca, as aulas precisaram ser suspensas por causa da suspeita de presença de veneno de rato na merenda e na caixa d'água. As informações são do G1.

Leia também: Demora de Flordelis pode garantir liberdade ao filho preso; entenda o caso

De acordo com o portal, a direção da escola notou a presença de uma substância suspeita em garrafas de suco abertas pelos criminosos. Isso ocorreu antes do início das aulas, nesta segunda, e, por isso, a merenda não chegou a ser servida para os alunos. A Vigilância Sanitária foi acionada para o local e o material, encaminhado para análise.

"Diante do caso, todos os alunos foram liberados e nenhum teve contato com os alimentos. O material foi encaminhado para análise. Todos os alimentos que estavam no estoque foram descartados, o local está sendo limpo e a caixa d´água esvaziada e limpa", diz a prefeitura, em nota. O caso foi registrado na 164ª DP (Guarus).

Leia também: Novo modelo do Fundeb é definido por deputados, mas relatora não finaliza texto

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!