Andador da vítima ficou destruído e o caminhão interditou parcialmente a via
Reprodução/redes sociais
Andador da vítima ficou destruído e o caminhão interditou parcialmente a via

Uma idosa morreu atropelada por um caminhão na tarde desta segunda-feira (17) na rua Visconde de Irajá, nas proximidades do supermercado Zona Sul da Praça General Osório, em Ipanema. Segundo testemunhas, ela atravessava a rua com um andador e chegou a ser arrastada por alguns metros. Joyce C. Batista, de 69 anos, foi a óbito no local.

Leia também: Novo modelo do Fundeb é definido por deputados, mas relatora não finaliza texto

"Voltando do trabalho em Ipanema, me deparei com uma cena horrível, que não desejo ao meu pior inimigo. Uma idosa morreu depois de ser atropelada por um caminhão, foi arrastada por alguns metros com seu andador. Meu Deus! Absurdo as pessoas tirando fotos. Falei: e se fosse sua mãe? Fui às lágrimas, pois tenho meus pais e eles logo me vieram na memória", desabafou uma mulher.

De acordo com o Corpo de Bombeiros , equipes do 1º GBM (Humaitá) foram acionadas às 15h45. Os militares socorreram o motorista, Josinaldo F. da Silva, de 50 anos, que teve uma crise nervosa após o acidente . Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento ( UPA ) de Copacabana.

Uma faixa da rua Visconde de Pirajá foi interditada. Segundo o Centro de Operações Rio, o caminhão só foi retirado às 19h50, e o trânsito seguia lento no local. Ainda não há informações sobre o sepultamento da idosa .

Leia também: MEC divulga resultado da segunda chamada do ProUni nesta terça-feira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!