batida acidente poste
Reprodução / Facebook
Acidente aconteceu na noite da segunda-feira (17), em Ribeirão Preto.

Um poste de semáforo evitou que um homem sofresse um atropelamento por um carro desgovernado em Ribeirão Preto. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Doutor Francisco Junqueira com a Rua São Paulo, na noite desta segunda-feira (17). O pedestre e o condutor do veículo conseguiram sair do local ilesos.

Leia mais:Datena confirma filiação ao MDB para depois do Carnaval

Uma câmera de segurança localizada próximo ao local da batida registrou o momento em que o carro cruza a avenida em alta velocidade. O motorista do automóvel consegue desviar de outro carro que estava na pista, mas perdeu o controle da direção e bateu contra o poste. 

Enquanto isso, um homem cruzava a Rua São Paulo na faixa de pedestres e tenta subir com velocidade na calçada, porque viu que um carro desgovernado se aproximava na via.

O vídeo mostra que o homem se assusta e corre de volta para a rua quando a placa de sinalização do semáforo e cair no chão após o carro colidir com o poste. 

Leia também: Flavio Bolsonaro publica vídeo de cadáver de miliciano para questionar crime

O semáforo ficou sem operação durante a noite da segunda-feira (17). A expectativa era que nesta terça (18) equipes da Transerp substituísse o equipamento. A Avenida Doutor Francisco Junqueira seguiu livre, sem interdições.

    Veja Também

      Mostrar mais