Carro destruído
Bruno Lafaiete/Código 19/Agência O Globo
Carro ficou totalmente destruído

O cilíndro de gás de um carro explodiu na manhã deste sábado (15) em Paulista, na região metropolitana do Recife , em Pernambuco , e deixou o veículo completamente destruído. O acidente ocorreu em um posto de gasolina da rodovia PE-15 e o teto do estabelecimento chegou a ser atingido pela explosão . O motorista sobreviveu com ferimentos leves.

Leia também: Vereador quer que crossfit vire "patrimônio cultural" do Recife

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência às 10h27 e três viaturas foram enviadas ao local. Apesar da gravidade da explosão, segundo o Corpo de Bombeiros, não houve mortes. Por pouco a explosão também não atingiu as bombas de combustível.

Cobertura do posto destruída
Bruno Lafaiete/Código 19/Agência O Globo
Cobertura do posto de combustível também foi atingida

O homem que conduzia foi atingido por estilhaços, mas não precisou ser socorrido e passa bem. Ainda de acordo com os bombeiros, "o deslocamento de ar da explosão atravessou verticalmente e atingiu a parte superior do veículo e o teto do posto".

Leia também: 'Túlio Gadêlha será candidato no Recife', diz presidente nacional do PDT

Testemunhas que estavam no local no momento da explosão dizem que o motorista estava abastecendo o carro com gás natural veicular (GNV). A área do acidente foi isolada para evitar novas explosões.

    Veja Também

      Mostrar mais