Carga de frango foi abandonada por ladrões
undefined
Carga de frango foi abandonada por ladrões


Um caminhão passava pela rodovia Presidente Dutra, na altura da Linha Vermelha, na noite desta segunda-feira (10), quando foi abordado por três homens armados, que estavam em outro carro, identificado pela vítima como um Gol. Rendido, o motorista entregou a direção a um dos criminosos, que acabou tombando com o veículo numa curva, na Avenida Pastor Martin Luther King, devido à forte chuva que caía na cidade naquele momento. A polícia conta que, em seguida, eles largaram a carga, que levava pacotes de frango, e fugiram em direção à favela da Pedreira.


Em seguida, de acordo com a PM, homens do 41ºBPM (Irajá) foram acionados para verificar o tombamento da carreta, que levava uma carga de filé de frango , avaliada em R$ 183 mil. Os militares realizaram buscas pelo bando durante a madrugada e, enquanto a carga não era retirada, a polícia conta que uma multidão das comunidades de Acari e da Pedreira cercaram a carreta para saquear a carga.

Você viu?

Leia também: Suspeitos de mortes no ABC são indiciados por homicídio doloso

Num vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver muita gente no interior e nas proximidades da carreta, inclusive escalando-a. A gravação também mostra o momento em que moradores começam a brigar pelos pacotes de frango . Alguns deles chegam a se agredir, e uma mulher é derrubada no chão. A Polícia Militar informou que, durante a madrugada desta terça-feira, as equipes conseguiram remover a carreta, que estava obstruindo a via. A ocorrência foi encaminhada à delegacia da área.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!