CPTM enfrenta problemas causados pelas chuvas
Divulgação/CPTM
CPTM enfrenta problemas causados pelas chuvas


As fortes chuvas que afetaram a cidade de São Paulo na madrugadae manhã desta segunda-feira (10) geram estragos no transporte público. Ainda que todas as linhas do metrô funcionem normalmente, duas linhas da CPTM seguem afetadas. A linha 7-Rubi teve cabos de transmissão afetaddos, enquanto a linha 9-Esmeralda está com trechos intransitáveis.

Leia também: Chuvas provocam caos em São Paulo e afetam mobilidade na capital

Não é apenas o transporte por trilhos que está afetado. As marginais `Pinheiros e Tietê estão com 66 pontos intransitáveis, o que atrapalha o transporte público por ônibus. A SP Trans, porém, informa qe todas as linhas seguem em funcionamento, ainda que com desvios no trajeto.

Você viu?


Leia também: Bombeiros registram recorde de chamadas e orientam paulistanos a ficarem em casa

A linha 9-Esmeralda da CPTM é a com situação mais caótica. As fortes chuvas geraram inundações nas regiões das estações Osasco até Santo Amaro. Por isso, estas estações estão fechadas. A situação mais complicada é na estação Ceasa.

Já a linha 7-Rubi operou normalmente até o início da manhã, mas precisou ser interrompida após problemas nas transmissões dos cbos, afetados pelas chuvas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!