Os destroços da casa que desabou em Bangu
Voz da Vila Kennedy / Facebook / Reprodução
Os destroços da casa que desabou em Bangu

A chuva que castigou o Rio desde a noite deste domingo (2) provocou estragos em diferentes pontos da cidade. Em Bangu, na Zona Oeste, uma casa desabou. Há atrasos na circulação dos trens. Uma van ficou ilhada na Pavuna, na Zona Norte. Motoristas que circulam pela Avenida Brasil enfrentam bolsões d'água em diferentes pontos. De acordo com o Alerta Rio, há núcleos de chuva sobre o oceano, que não se deslocam para a cidade. Para as próximas horas, a previsão é de chuva fraca a moderada em pontos isolados.

Leia também: Coronavírus: governo anuncia repatriação de brasileiros na China

Uma casa na Travessa Chico Buarque 54, em Bangu, desabou na noite de domingo. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o local às 23h07. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, pessoas que ficaram feridas já haviam sido socorridas quando as equipes chegaram ao local.

Na manhã desta segunda-feira (3), bombeiros foram mobilizados para a Rua Mércurio, na Pavuna, na Zona Norte, onde passageiros de uma van ficaram ilhados. Eles seguiam para tratamento médico.

Você viu?

Também na manhã desta segunda, três ramais da SuperVia — Deodoro, Santa Cruz e Japeri — apresentam atrasos porque a chuva afetou o sistema de sinalização ferroviária em alguns locais. Por isso, por medida de segurança, no trecho entre Deodoro e Central do Brasil trens podem aguardar ordem de circulação. A empresa informa que técnicos trabalham nos reparos e que passageiros estão sendo informados da situação por meio do sistema de áudio dos trens e estações.

Leia também: Com agenda cheia de MPs, Congresso retoma trabalhos nesta segunda-feira

O município do Rio estava em estágio de atenção desde as 19h50 deste domingo e retornou ao estágio de mobilização às 3h20 desta segunda-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!