Vereador e manifestantes pró-governo arremessaram ovos contra manifestantes
Reprodução
Vereador e manifestantes pró-governo arremessaram ovos contra manifestantes

O vereador Leandro do Amaral (PSB), conhecido como Leandro Guerreiro , arremessou ovos em manifestantes que protestavam em São Carlos neste sábado (18) durante uma da ministra Damares Alves , da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com o prefeito da cidade. Junto com outros defensores do governo que se juntaram à confusão, Leandro ameaçou os manifestantes e impediu que eles se aproximassem da Prefeitura .

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver integrantes do grupo pró-governo discutindo com os manifestantes. Uma das mulheres que participava do protesto diz que um colega levou chutes e empurrões, ficando ferido no rosto.

Os apoiadores também rasgaram os cartazes e tomaram bandeiras dos manifestantes. Em outro momento, um homem jogou o celular de uma mulher que estava filmando a ação no chão.

Leia também: Dois são detidos em manifestação contra aumento das tarifas em São Paulo

Procurado pelo portal G1 , o vereador disse que não participou das agressões, mas admitiu que levou as caixas de ovos para a frente da Prefeitura.

"É o que eles mesmo fazem. Jogam bomba, jogam pedras nas manifestações. Eles vão lá com cartaz contra Jesus, com bandeira ideológica, com bandeira LGBT e depois vem falar que não têm partido, ficam provocando, aconteceu isso", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!