Mulheres foram detidas tentando entrar com drogas em penitenciária
SAP/Divulgação
Mulheres foram detidas tentando entrar com drogas em penitenciária

Duas mulheres foram detidas neste domingo (19) ao serem flagradas tentando entrar em uma penitenciária de Piracicaba , em São Paulo , com drogas escondidas das partes íntimas . A dupla doi detida após passar pelo scanner corporal, que detectou que elas carregavam os entorpecentes.

Uma das suspeitas, de 21 anos, estava com uma substância aparentando maconha e a outra, de 18 anos, carregava cocaína e maconha, além de anotações no invólucro junto com as drogas.

Leia também: Homem é preso tentando traficar 700g de cocaína em cueca

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ao serem questionadas pelos agentes, elas confessaram que estavam tentando entrar na unidade a pedido de dois presos que iriam visitar. Ele seriam o companheiro e o irmão das duas, respectivamente.

A Policia Militar (PM) foi acionada e as visitantes foram encaminhadas para o plantão da Polícia Civil. Elas devem ficar presas e podem responder por tráfico de drogas.

Leia também: Advogada presa teria pedido para ser agredida para obter prisão domiciliar

A Penitenciária também abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar para investigar a participação dos detentos na ocorrência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!