Tamanho do texto

Corpo de Bombeiros informou que a criança teve um ferimento na perna direita e um funcionário do restaurante também foi atingido pelo veículo

carro arrow-options
Arquivo pessoal
O veículo teria desviado de um outro carro, quando a motorista perdeu o controle e invadiu o restaurante

Uma mulher invadiu um restaurante com o carro após perder o controle do veículo na manhã desta sexta-feira (10), no Guará, Distrito Federal. Um garoto de 7 anos que estava no automóvel ficou ferido. Um churrasqueiro que trabalhava no ponto comercial também ficou ferido. 

Leia mais: Idosa de 64 anos marca encontro pela internet e morre em motel após relação

O Corpo de Bombeiros informou que a criança teve um ferimento na perna direita, enquanto o funcionário do restaurante, Baldini Santos Ferreira, de 32 anos, apresentou suspeita de fratura na costela direita, lesão no joelho e teve a perna esquerda machucada.

Os dois foram socorridos pelos bombeiros e levados ao Hospital de Base do Distrito Federal. De acordo com informações da corporação ao G1, eles estavam conscientes e estáveis. 

Leia também: 50 Tons de Cinza? Contrato sexual é enviado por engano à Justiça de Cuiabá

A motorista não teve a identidade divulgada e foi submetida ao teste de bafômetro, que não indicou sinais de embriaguez. Pessoas que testemunharam o acidente disseram que a mulher teria sido fechada por outro motorista. A tentativa de desviar fez com que o veículo dela saísse da pista.