Homem foi eletrocutado na Avenida Rio Branco
Google Street View
Homem foi eletrocutado na Avenida Rio Branco

Um morador de rua identificado como Caíque, de 22 anos, morreu ao tentar se abrigar das fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo na noite da quarta-feira (8) e na madrugada da quinta (9). Ele estava com um amigo na Avenida Rio Branco e foi eletrocutado em um poste.

Segundo testemunhas, a dupla estava do outro lado da avenida e tentou pular uma grade que divide os dois lados da via para se abrigar embaixo de um ponto de ônibus. Para pular, eles se apoiaram em um poste que estava energizado. Um dos homens conseguiu se soltar, mas outro escorregou e levou a descarga elétrica, morrendo na hora.

Leia também: Chuva forte alaga ruas e causa desmoronamentos em São Paulo

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e homicídio culposo. Funcionários da Enel, empresa responsável por distribuição de energia na capital, foram até o local e informaram que o poste era do Departamento de Iluminação (Ilume) da Prefeitura de São Paulo.

O Ilume informou que está à disposição para esclarecimentos e lamentou o ocorrido e disse que aguarda o laudo pericial dos órgãos responsáveis sobre as causas do acidente. A reportagem entrou em contato e aguarda resposta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e registrou a ocorrência às 00h23 desta quinta, mas constatou o óbito de Caíque assim que chegou ao local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!