rua de são gonçalo
Reprodução
Vítima visitava a mãe quando foi morta.

Um entregador foi morto após ser confundido com um traficante no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na tarde de quarta-feira (25). A vítima foi identificada como Michel de Oliveira Silveira e tinha marcas de tiros nas regiões da cabeça, costas e pernas.

Leia também: Responsáveis por deslizamento no Recife podem responder por homicídio culposo 

Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionadas para a ocorrência. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem atingido, já sem vida. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada para perícia.

De acordo com familiares da vítima, Michel era morador do Rocha, comunidade dominada pelo Comando Vermelho (CV), e teria ido a comunidade da 590, dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), para visitar a mãe. Ao chegar no local, o entregador teria sido confundido por traficantes da localidade, que ordenaram sua morte.

O corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Não há informações sobre o horário e local de sepultamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários