Carro capotou após bater em vários outros veículos
Reprodução/Twitter
Carro capotou após bater em vários outros veículos

Um carro de dois suspeitos de terem assaltado uma casa capotou na tarde desta terça-feira (10) na região de Alto de Pinheiros , na Zona Oeste de São Paulo . Os dois suspeitos roubaram o veículo para fugir do local e, durante o caminho, bateram em vários outros veículos. Eles foram presos pela polícia.

Ao pegarem um congestionamento na Avenida Faria Lima, os suspeitos avançaram contra outros carros tentando abrir caminho para passar, mas foram abordados por dois policiais da Rocam (Ronda com Motocicletas).

Leia também: Policial Militar hospedado em motel mata homem que invadiu suíte para assaltar

Quando os PMs se aproximaram do veículo, um Hyundai IX 35, o motorista deu marcha à ré, bateu contra as motos dos policiais e ainda atingiu outro carro.

Dupla foi levemente ferida após o capotamento
Reprodução/Twitter
Dupla foi levemente ferida após o capotamento

Depois de conseguirem escapar do congestionamento, os supostos criminosos continuaram em fuga e a perseguição continuou até o cruzamento da avenida Faria Lima com a rua dos Pinheiros, quando o carro usado pelos ladrões capotou. Segundo a PM, a dupla se feriu levemente.

Leia também: Carro capota após acidente e atinge irmãos que passavam em calçada; assista

Após o incidente, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que havia cerca de um quilômetro de lentidão na avenida Faria Lima, por volta das 15h desta terça, por conta do capotamento. O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros).  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!