Tamanho do texto

Carro em alta velocidade atingiu o outro veículo em cruzamento na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais; jovens foram encaminhados para o hospital

Acidente arrow-options
Reprodução/EPTV
Carro que atingiu os dois jovens ficou capotado no local

Um acidente impressionante aconteceu na tarde da última quinta-feira (14) na cidade de Pouso Alegre, no estado de Minas Gerais. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois irmãos são atingidos por um carro que capotou após acidente de trânsito.

Leia também: Com novo partido, Bolsonaro monta 'casa' para a família e ameaça o futuro do PSL

Imagens do acidente foram compartilhadas nas redes sociais e mostram o momento em que uma Fiorino vai atravessar um cruzamento no bairro Jardim Aeroporto e é atingida por outro veículo. Com a força da colisão, acaba capotando e indo na direção da calçada, onde acerta os dois jovens que passavam pelo local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz de 16 anos foi encaminhado para o Hospital Samuel Libânio em estado grave e deverá passar por cirurgia, enquanto a irmã, de 14 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Já os dois motoristas envolvidos no acidente não tiveram qualquer tipo de lesão.

Leia também: De youtuber "que ninguém vê" a parlamentar! Saiba como 'Mamãe falei' se tornou deputado estadual