A vítima sofreu traumatismo craniano e foi internado.
Arquivo pessoal
A vítima sofreu traumatismo craniano e foi internado.

O ciclista Bruno Queiroz de Lima Chaves, de 38 anos, foi atropelado por um ônibus da linha TR06 na Rua Mena Barreto, em Botafogo , por volta de 5h30 desta terça-feira. As informações são do portal G1.

Leia também: Padeiro é preso após estuprar ao menos duas vezes a filha de 10 anos no Rio

De acordo com o site, Chaves sofreu traumatismo craniano. Ele foi internado em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Chaves voltava de um treino com outros ciclistas no Aterro quando foi atingido na esquina das ruas Mena Barreto e São João Batista.

Testemunhas relataram que o motorista do ônibus dirigia em alta velocidade. Após a colisão, ele se dirigiu a 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado.

Em nota, o Consórcio Intersul, responsável pelas linhas de ônibus que circulam na região, afirmou que lamenta o ocorrido e que colabora com as autoridades policiais na investigação do caso.

Leia a nota do Consórcio Intersul:

O Consórcio Intersul lamenta profundamente o acidente envolvendo um ciclista e um ônibus da linha TR06, na manhã desta terça-feira (3/12), em Botafogo. O Consórcio informa que está colaborando com as autoridades policiais na investigação do caso. Desde o início da manhã, técnicos e operadores reuniram informações do ocorrido para identificar o veículo envolvido. O Consórcio Intersul está empenhado para contribuir com a perícia no que for preciso.
Reafirmamos o nosso compromisso com o treinamento dos profissionais, que são orientados a respeitar o Código de Trânsito Brasileiro e a sinalização nas vias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!