O grupo seguia para um jogo de rugby quando ônibus capotou com 42 adolescentes a bordo.
Divulgação / Corpo de Bombeiros
O grupo seguia para um jogo de rugby quando ônibus capotou com 42 adolescentes a bordo.

Um ônibus com 42 adolescentes capotou e matou uma adolescente de 13 anos na manhã deste sábado (30) na estrada Rio-Santos, em Boiçucanga, bairro localizado em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. O grupo seguia para um jogo de rugby

O ônibus transportava o time Athenas Rugby , de Itanhém e seguia para Ilhabela. Pelas redes sociais, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB) confirmou a informação. 

Leia mais: Entenda história por trás do sequestro em que refém saiu com cerveja na mão

Outras 12 pessoas ficaram feridas segundo o Corpo de Bombeiros, duas delas em estado gravíssimo. Uma das vítimas, de 16 anos, foi socorrida de helicóptero para o hospital da Vila Industrial, em São José do Campos, segundo o prefeito. 

Você viu?

Os demais 29 jovens que não sofreram ferimentos foram levados ao posto de assistência social, de acordo com os Bombeiros. O grupo era composto por adolescentes de 13 a 18 anos de idade.

Leia também: Conselhos de Ética da Câmara e Senado voltam a focar nos filhos e Bolsonaro

A empresa de transportes que estampa a lateral do ônibus negou que o veículo seja de sua propriedade por meio de uma nota no Facebook.

"Muito embora o ônibus tenha estampado em sua pintura o nome “Grandino”, o mesmo NÃO pertence mais a frota da empresa desde 14 de Dezembro de 2015, quando foi vendido para empresa RTK Transportes. A Transportes Grandino esclarece ainda que está tomando todas as medidas cabíveis sobre o lamentável fato de a empresa RTK não ter retirado seu nome do veículo. Termina dizendo que está profundamente entristecida e solidária aos acontecimentos e familiares", justificaram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!