Tamanho do texto

Criminoso entrou no carro da vítima e a obrigou a dirigir o veículo enquanto roubava pertences; imagens de câmera de segurança mostram toda a ação

Sequestro arrow-options
Reprodução/Facebook
Imagens mostram momento em que suspeito se aproxima e obriga vítima a abrir porta do carro

Uma mulher sofreu um sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (27), ao sair de uma creche na Av. Ten Cel Muniz de Aragão, no bairro do Anil , zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima é mãe de uma aluna do estabelecimento e tinha acabado de deixar a filha no local.

Leia também: Polícia Civil faz operação para prender milicianos que atuam no Rio de Janeiro

Imagens de uma câmera de segurança mostram que a mulher foi abordada pelo criminoso ao entrar no carro que estava estacionado na porta da creche. Com uma arma encostada no vidro do carro, ele obrigou a vítima a abrir a porta do carona.

De acordo com uma funcionária da creche Crescer Bilíngue, a coordenação do estabelecimento ao ver o ocorrido pelas imagens de segurança, acionou a polícia . Ainda de acordo com a testemunha, um pai de outro aluno perseguiu o carro da vítima .

"Ela nos contou que o criminoso ao entrar no carro , pediu para que ela dirigisse. No percurso, ele foi pedindo os pertences dela, mas não levou o carro. Um pouco depois o bandido pediu para que ela encostasse para que ele descesse do carro, explicou a funcionária", disse.

Em nota, a Polícia Militar informou que PMs do 18º BPM (Jacarepaguá) foram informados sobre o sequestro relâmpago , e realizou um cerco na estrada do Gabinal, próximo a creche Crescer, onde o veículo da vítima foi abordado. Ainda de acordo com a nota, a mulher informou que o criminoso roubou o telefone celular dela, anel, relógio e a importância de $50,00 reais.

O criminoso conseguiu fugir ao avistar a aproximação dos policiais. A vítima foi conduzida à 32ªDP, para registro de ocorrência.

Leia também: Defesa dos brigadistas de Alter do Chão diz que não existe “prova” para prisão