Tamanho do texto

Primeiras chamas começaram em um carro alegórico, mas as chamas já foram controladas; havia dois funcionários no local na hora do acidente

Fumaça preta saindo do barracão do Império Serrano arrow-options
Reprodução/Twitter
Primeiras chamas surgiram um carro alegórico

Um incêndio atingiu o barracão do Império Serrano no início da tarde desta segunda-feira (25), no centro do Rio de Janeiro . As chamas começaram em um carro alegórico e, na hora, do acidente, dois funcionários estavam no local. Não há feridos.

Segundo o jornal Extra , o vice-presidente do Império Serrano, Paulo Elias, disse que o fogo surgiu em um veículo utilizado no Carnaval passado. "Estavam cortando o material quando uma fagulha atingiu uma espuma. Não conseguimos controlar o fogo e chamamos os bombeiros", afirmou. Ainda de acordo com Elias, nenhuma das alegorias de 2020 não foram atingidas.

Leia também: Fragmentos de óleo são encontrados em mais três cidades do Rio de Janeiro

O barracão da escola já está sem nenhum foco e já liberado pelo Corpo de Bombeiros . A rua Frederico Silva, interditada por 38 minutos, também já está liberada.

As crianças da Creche Municipal Palhaço Carequinha, que fica ao lado do barracão, precisaram ser retiradas. Os bombeiros foram acionados às 14h08 e quatro caminhões da corporação foram mobilizados para o local.