Glenn Greenwald e Augusto Nunes começaram a discutir no início do programa
Reprodução/Youtube Joven Pan
Glenn Greenwald e Augusto Nunes começaram a discutir no início do programa

O marido de Glenn Greenwald, o deputado David Miranda (PSOL) repudiou a agressão de Augusto Nunes contra o jornalista ao vivo no Programa Pânico na Jovem Pan nesta quinta-feira (7). 

"Augusto Nunes é um indigno. Covarde, sem escrúpulos. É do tamanho da reação lamentável que teve hoje na Jovem Pan. #AugustoNunesCovarde #SomosTodosGlenn", escreveu David Miranda. 

"Esse canalha usou nossos filhos p/ atacar o trabalho do meu marido. É tão covarde que não consegue escutar a verdade cara a cara e partiu para agressão física. Se os veículos em que ele trabalha forem sérios, vão demitir esse jornalista sem ética e escrúpulos", completou. 



Você viu?



Durante o programa,  Glenn lembrou que Nunes disse que um juiz de menores deveria investigar seus filhos, referindo-se a um comentário feito por Nunes em que ele acusava o jornalista estrangeiro e seu marido, o deputado David Miranda, de negligência. 

Leia também: Com hashtag #LulaCorrePerigo, apoiadores dizem que ele está em risco na prisão

Augusto Nunes , por sua vez, afirmou que o jornalista "não sabe identificar um ataque bem-humorado”. Glenn respondeu chamando-o de "covarde" e Nunes partiu para cima dele, atacando-o com um soco no rosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!