O marido de Glenn Greenwald, o deputado David Miranda (PSOL) repudiou a agressão de Augusto Nunes contra o jornalista ao vivo no Programa Pânico na Jovem Pan nesta quinta-feira (7).
"Augusto Nunes é um indigno. Covarde, sem escrúpulos. É do tamanho da reação lamentável que teve hoje na Jovem Pan. #AugustoNunesCovarde #SomosTodosGlenn", escreveu David Miranda.
"Esse canalha usou nossos filhos p/ atacar o trabalho do meu marido. É tão covarde que não consegue escutar a verdade cara a cara e partiu para agressão física. Se os veículos em que ele trabalha forem sérios, vão demitir esse jornalista sem ética e escrúpulos", completou.
Durante o programa, Glenn lembrou que Nunes disse que um juiz de menores deveria investigar seus filhos, referindo-se a um comentário feito por Nunes em que ele acusava o jornalista estrangeiro e seu marido, o deputado David Miranda, de negligência.
Leia também: Com hashtag #LulaCorrePerigo, apoiadores dizem que ele está em risco na prisão
Augusto Nunes , por sua vez, afirmou que o jornalista "não sabe identificar um ataque bem-humorado”. Glenn respondeu chamando-o de "covarde" e Nunes partiu para cima dele, atacando-o com um soco no rosto.