Incêndio atingiu o Parque do Carmo
Reprodução/TV Globo
Incêndio atingiu o Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo

Um grande incêncio atingiu o Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo, na noite deste sábado (2) e madrugada de domingo (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu área de mata de reserva e só foi controlado por volta das 6h30 de hoje. Cinco viaturas foram responsáveis pela ocorrência desde às 20h40 de ontem.

Leia também: Avenida Paulista fechará mais tarde em função do Enem. Planeje-se!

As chamas tiveram início no início da noite e podiam ser vistas de longe. Moradores chegaram a publicar nas redes sociais imagens do incidente. Além das equipes dos bombeiros, a Defesa Civil foi ao Parque do Carmo para ajudar no combate ao incêndio.

Em certo momento, o fogo se aproximou de uma creche localizada na Avenida Aricanduva. Até o momento, porém, nem os bombeiros e nem a polícia informaram sobre possível vítimas e o tamanho do prejuízo causado pelo incidente.

Leia também: Família de Marielle quer Moro fora das investigações do assassinato

Localizado no bairro de Itaquera, o Parque do Carmo , segundo consta no site da Prefeitura de São Paulo, tem uma área de 1.500.000 m². No local, os visitantes podem aproveitar do Museu do Meio Ambiente, viveiro, quiosques e ciclovia, além de outras atrações para crianças. O parque também é conhecido por sediar a tradicional Festa das Cerejeiras.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários