Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (30) suspeito de manter a esposa em cárcere privado no bairro de Fátima, localizado no município de José de Freitas, no Piauí.
Identificado como Gerson da Silva Azevedo, o suspeito tem passagem na polícia pelos crimes de receptação, roubo e tráfico de drogas.
Leia mais: "Sou contra e não vou me candidatar”, diz Doria sobre reeleição
Segundo informações da polícia, a mulher saiu do local apenas uma vez para dar à luz e retornou para o cativeiro . Um bebê de 28 dias estava no local junco com a mãe.
O comandante George Lancaster, a Polícia Civil e a Guarda Municipal receberam denúncias do caso. A mulher era mantida presa pelo marido dentro da própria casa há mais de t rês meses , segundo informações apuradas pelo G1.
Leia também: R$ 1,7 milhão! PF faz apreensão recorde de euros em aeroporto de Pernambuco
O suspeito tentou fugir com a chegada dos policiais. Gerson da Silva pulou o muro de casa, mas os policiais conseguiram capturá-lo. Munições e drogas foram encontrados no quintal da residência. Uma balança de precisão também foi apreendida.
Gerson foi encaminhado ao 17º Distrito Policial de José de Freitas e autuado pelos crimes de posse ilegal de munição, tráfico de drogas e sequestro .