Facão de 50cm foi utilizado por motorista de ônibus durante ataque de fúria
Globonews / Reprodução
Facão de 50cm foi utilizado por motorista de ônibus durante ataque de fúria

Cinco pessoas ficaram feridas após um “ ataque de fúria ” de um motorista de ônibus no bairro Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, na noite do domingo (28).

O motorista, identificado como Adenilson Santana de Souza, passava pela Rua Manuel Lemes da Silva com o veículo quando o ônibus ficou preso em um congestionamento causado por uma festa. Ele desceu do carro e começou a discutir com um flanelinha, o esfaqueando em seguida.

Segundo a polícia, o facão utilizado pelo motorista tinha cerca de 50 centímetros. Quando atingiu o flanelinha, pessoas que participavam da festa vieram separar a briga. Nesse momento, o motorista foi até o veículo, pegou um revólver calibre 38 e disparou contra o público.

Leia também: Acidente entre carro e ônibus mata irmãs em Belo Horizonte

Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas: duas por facadas e outras duas com tiros . Todas estão internadas e duas passaram por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O motorista de ônibus está internado em um hospital sob custódia da polícia. Com 20 anos de empresa, ele será indiciado por tentativa de homicídio. O caso é investigado pela delegacia da região e imagens de câmeras de segurança devem ser utilizadas para ajudar nas investigações.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários