Carro foi apreendido na Ponte Rio-Niterói.
Divulgação
Carro foi apreendido na Ponte Rio-Niterói.

Um caminhão com mais de R$ 6,6 mil em multas foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a Operação Carga Pesada na manhã de quinta-feira, na Ponte Rio-Niterói. De acordo com os agentes, o veículo estava com o licenciamento vencido, sem lacre de placa e faixas refletivas insuficientes, além disso o mesmo ostentava 46 multas da PRF totalizando 6.672,50.

Leia também: 'Cravaram uma faca no meu coração', diz mãe de menina morta após comer doce 

Na ação, um outro caminhão foi retido porque estava sem a placa dianteira, com um passageiro a mais e com três pneus sem condições. Foram flagrados 11 veículos em horário proibido, lavrados 25 autos de infração e quatro documentos de veículo recolhidos.

Segundo a PRF , o objetivo da operação foi coibir o trânsito de caminhões de dois eixos que é proibido para os horários, das 4h às 10h, no sentido Rio de Janeiro e mais de dois eixos, das 4h às 22h, em ambos os sentidos.

Intensificação das operações de fiscalização

Durante o período de obras na Avenida Brasil, houve uma piora do tráfego no sentido RJ da Ponte, sendo assim, a PRF intensificou as operações Carga Pesada a fim de coibir esse tipo de infração e melhorar o trânsito para os usuários da via.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!