Marcelo foi socorrido para hospital local
Vitor Daniel Oliveira / Facebook
Marcelo foi socorrido para hospital local

Segundo amigos, Marcelo Macedo estava dentro do estabelecimento quando acenou para uma conhecida sentada na mesa de rapazes, isso incomodou os homens, que começaram a discutir com ele por estar trocando carícias com outros homens.

“Marcelo começou a ser agredido por várias pessoas, segundo depoimento dele. Ele chegou a ficar no chão e quando conseguiu se levantar foi atingido por quatro tiros ", afirmou a delegada Thaís Siqueira em entrevista à TV Bahia.

Leia também: Padre será investigado após denúncia de 'LGBTfobia' durante missa

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o homem sendo socorrido e levado por policiais para o hospital. Segundo a delegada, ele levou quatro tiros, um deles atingiu o braço e outro a costela. Fígado e rim foram alguns dos órgãos atingidos pelas balas. Além disso, Marcelo perdeu um baço.

As imagens da câmera de segurança do local serão analisadas pela polícia, assim como câmeras presentes na rua do bar , já que os homens se evadiram do local.

A polícia ainda não informou se há algum suspeito identificado e convidou testemunhas a prestarem depoimento. O caso é investigado como tentativa de homicídio com qualificante de motivo fútil por homofobia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!