Imagens do momento em que o terreno explodiu captadas por câmeras de monitoramento.
Reprodução/Youtube
Imagens do momento em que o terreno explodiu captadas por câmeras de monitoramento.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas com gasolina, veneno em spray e fogo. O incidente aconteceu em Enéas Marques, localizado no sudeste do Paraná. 

Nas imagens é possível ver algumas baratas circulando no terreno, enquanto o homem, identificado como Cesar Schmitz, tenta riscar fósforos e atirar em um ponto específico do quintal, onde estava a fossa da casa. Era de lá que os insetos estavam saindo.

Assista ao vídeo


Schmitz havia jogado gasolina no espaço. A tentativa era fazer com que as baratas morressem com a combustão. Na fossa também foi adicionado um veneno em spray. 

Você viu?

Após algumas tentativas, Schmitz conseguiu ascender um fósforo, que caiu no local desejado. O fogo rapidamente consumiu os produtos químicos adicionados no bueiro, que explodiu, revirando toda a terra do quintal. 

Leia também: Incêndio de grandes proporções atinge Chapada Diamantina

Com a explosão, alguns canos da casa também estouraram. Além do susto e do prejuízo. Em entrevista ao G1, Schmitz contou que ficou surpreso com a viralização do vídeo. 'pode servir de alerta. Eu nunca imaginei que ia dar essa explosão', contou ao portal de notícias


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!