Trabalhos dos bombeiros aconteceram até que a última vítima fosse retirada dos escombros
Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará
Trabalhos dos bombeiros aconteceram até que a última vítima fosse retirada dos escombros


O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde deste sábado o corpo da última vítima fatal do desabamento de um prédio residencial em Fortaleza , no Ceará. O desabamento provocou a morte de nove pessoas. A identidade da última vítima encontrada sob os escombros ainda não foi confirmada, mas a única pessoa que ainda estava desaparecida era síndica do condomínio, Maria das Graças Rodrigues, de 53 anos.

Leia também: Corpo de 8ª vítima de desabamento em Fortaleza é encontrado entre os escombros

O comandante do Corpo de Bombeiros responsável pela operação de resgate, Eduardo Holanda, afirmou que está encerrada a operação de busca por pessoas sob as ruínas do edifício.

Você viu?

— Foram retiradas nove vítimas. Graças ao bom Deus resgatamos com vida sete pessoas. Com isso declaramos encerrada a operação de resgate no edifício.

Pela manhã, foi encontrado o corpo de José Eriverton Laurentino Araújo, de 39 anos. Ele era cuidador dos idosos Vicente de Paula e Izaura Marques Menezes, que também morreram no desabamento.

O desabamento ocorreu por volta de 10h30 da última terça-feira. O edifício estava localizado na esquina da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante e foi construído há 40 anos. O prédio tinha sete andares e dois apartamentos por andar.

O Edifício Andrea passava por obras . Imagens da câmera de segurança do prédio mostram uma equipe de trabalhadores fazendo reparos em colunas que sustentavam a construção no momento em que o prédio desmorona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!