Agência Brasil

Corpo da oitava vítima foi encontrado entre os escombros neste sábado (19).
Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará
Corpo da oitava vítima foi encontrado entre os escombros neste sábado (19).

O Corpo de Bombeiros encontrou neste sábado (19) o corpo da oitiva vítima do desabamento do edifício Andrea, em Fortaleza , ocorrido na última terça-feira (15). No final da manhã, as equipes retiraram dos escombros o corpo do cuidador de idosos José Laurentino, que estava no quinto andar no momento do desmoronamento do prédio.

A partir de agora, os socorristas concentram esforços nas buscas pela síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, que continua desaparecida.

Leia mais: Governadores do Nordeste publicam carta de repúdio a Bolsonaro

Também morreram no desabamento Vicente de Paulo Menezes, de 86 anos, Rosane Marques de Menezes, de 56 anos; Frederick Santana dos Santos, de 30 anos; Izaura Marques Menezes, de 81 anos; Antônio Gildásio Holanda Silveira, de 60 anos; Nayara Pinho Silveira, 31 anos, e Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos.

O Edifício Andrea desabou na manhã de terça-feira (15), por volta das 10h30. Localizado no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, as informações são de que o imóvel vinha passando por obras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!