Tamanho do texto

Corpo de Bombeiros de Fortaleza confirma que dez pessoas já foram retiradas do local, uma delas sem vida; estimativa é de que pelo menos 20 pessoas estavam no prédio na hora do desabamento

prédio desaba em Fortaleza arrow-options
WHATSAPP/REPRODUÇÃO
Prédio desabou em Fortaleza e fez vítima fatal


Pelo menos uma pessoa morreu no desabamento de um prédio no bairro de Dionísio Torres, em Fortaleza (CE), na manhã desta terça-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dez pessoas já foram retiradas dos escombros, uma delas sem vida.

Leia também: Prédio de sete andares desaba em Fortaleza

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a estimativa inciial é de que 20 pessoas estavam no local no momento do desabamento.

Quem mora na área relatou ter ouvido um barulho forte na hora em que o edifício caiu. O local ficava ao lado de uma padaria, que sofreu avarias no muro. Pessoas que passavam pelo local ficaram feridas por destroços do edifício. 

No momento, uma das maiores dificuldades do Corpo de Bombeiros é manter o local isolado, já que há riscos de explosões na área. O trânsito foi bloqueado em um trecho da Avenida Antônio Sales, de  grande movimentação na região.

Parentes e amigos de moradores também se aglomeravam nas imediações do prédio em busca de informações.