Tamanho do texto

Defesa Civil de Fortaleza confirmou que há pessoas soterradas no local e que algumas delas se comunicam com amigos e parentes por meio de Whatsapp

Mais um vídeo registrado por quem passava perto de prédio de sete andares que desabou no bairro de Dionísio Torres, na cidade de Fortaleza na manhã desta terça-feira (15) mostram o desespero de quem estava soterrado e com vida após a queda.

Em uma das imagens, é possível ouvir um morador pedindo socorro enquanto uma mulher, do lado de fora do edifício, pergunta se já chamaram a companhia elétrica para desligar a energia. “Se mexa não”, grita a mulher.

Leia também: Primeira morte é confirmada em prédio que desabou em Fortaleza

No momento em que o vídeo foi registrado não havia nenhuma equipe de resgate no local. Segundo a Defesa Civil, há pessoas soterradas com vida e algumas delas mantêm até mesmo comunicação com parentes via Whastsapp.

Leia também: Assista ao exato momento em que o prédio desabou em Fortaleza

Até o momento, três pessoas foram resgatadas com vida e um corpo foi encontrado. Os bombeiros estimam que haja entre dez e quinze pessoas soterradas no local. A área foi isolada e moradores da região foram alertados para sair de casa por causa do risco de explosão.