Tamanho do texto

Funcionário de empresa terceirizada caiu no caminhão após carreta colidir com veículo. Ele perdeu as duas pernas e não teve estado de saúde divulgado

homem sendo socorrido de caminhão arrow-options
WHATSAPP/REPRODUÇÃO
Gari foi socorrido por policiais e bombeiros após cair no veículo

Um funcionário terceirizado que prestava serviços como gari para a prefeitura de Belém, no Pará, perdeu as duas pernas após cair dentro do caminhão de lixo no qual trabalhava no distrito de Mosqueiro.

Gilberto Lira do Nascimento, de 38 anos, estava trabalhando quando uma carreta bateu atrás do caminhão de lixo no qual ele estava. O funcionário caiu no carro, que estava com o dispositivo de compressão de lixo ligado, esmagando as duas pernas dele.

Leia também: Cadela se assusta com barulho de trem, pisa em pistola e acaba baleando dona

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer o homem, que foi encaminhado consciente ao Hospital Metropolitano, mas não teve estado de saúde divulgado.

Em nota encaminhada à imprensa, a empresa Terraplana, para qual Gilberto prestava serviço, afirmou que “está prestando todo tipo de apoio ao funcionário ”. Não há informações sobre se o motorista da carreta será responsabilizado pelo caso.