Acidente aconteceu dentro do veículo da família, enquanto eles aguardavam a passagem do trem
Reprodução/Fox
Acidente aconteceu dentro do veículo da família, enquanto eles aguardavam a passagem do trem

Uma mulher foi ferida por um disparo acidental de arma de fogo na cidade de Enid, em Oklahoma, nos Estados Unidos, na tarde da última quinta-feira (3). E o responsável pelo tiro teria sido a sua própria cadela, uma filhote de Labrador, de acordo com a versão passada na ligação para o serviço de emergência pelo motorista do carro onde a vítima estava.

Leia também: 'Agente duplo' do Bope, PM fez 'leilão' de armas e drogas apreendidas para traficantes e milicianos

Segundo o jornal "Enid News & Eagle", Tina Springer, de 44 anos, estava no banco do carona do veículo de Brent Parks, de 79 anos. Eles esperavam um trem passar para poderem prosseguir o percurso, quando a cadela Molly, de 7 meses, se assustou com o barulho do coletivo se aproximando e acabou pisando no local onde uma pistola calibre .22 estava guardada.

A atendente do 911 perguntou se a mulher havia atirado em si mesma após Brent lhe dizer que ela havia sido ferida por um disparo acidental . Como resposta, o idoso relatou o inesperado desenrolar dos fatos: "Não, ela não fez isso sozinha', contou Brent, conforme mostra o áudio divulgado pela mídia local. "Tínhamos uma cadela aqui e ela pisou na arma ".

O homem afirmou ainda que não costuma andar com a arma carregada.

Tina, baleada na coxa, foi socorrida a um hospital próximo pouco após o episódio e não corre risco de morte. Antes da equipe de emergência chegar ao local, Brent havia usado um cinto de segurança para conter o sangramento dela.

Leia também: Em noite de estreia pouco movimentada, Rodrigo Janot vende apenas 43 livros

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!