A RTv Cultura, que tem sede em São Paulo, vou invadida neste domingo (06) por sete homens
Divulgação/ Polícia Civil
A RTv Cultura, que tem sede em São Paulo, vou invadida neste domingo (06) por sete homens

A sede da Tv Cultura foi invadida na manhã deste domingo (06) em São Paulo. Localizada na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, a emissora sofreu dano estrutural e 15 de seus funcionários foram feitos reféns.

Leia também: Traficante acusado de matar garoto em ponto de ônibus é preso no Rio

Não há precisão sobre o número de assaltantes que entraram na Tv Cultura . A polícia do 91º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, informou ao Portal G1 que sete homens entraram no prédio utilizando uma van dos Correios e um carro de escolta, trancaram os funcionários numa sala e roubaram os celulares deles.

Já a emissora afirma que foram doze bandidos “fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta”.

Leia também: Quase uma tonelada de cocaína é apreendida na região de Curitiba

Você viu?

Abaixo a nota que a Tv Cultura disponibilizou sobre o ocorrido:

A TV Cultura confirma o assalto ocorrido na manhã deste domingo (6/10), por volta das 7h, em sua sede localizada no bairro da Água Branca.

Doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta, chegaram em um carro particular e uma van dos Correios, e renderam seguranças.

Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp). A Polícia está fazendo perícias no local.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários