Tamanho do texto

Docente estava dando aulas de reposição no sábado quando foi abordada em estacionamento de escola por suspeito, que fugiu e não foi identificado

estacionamento de escola arrow-options
Google Street View/Reprodução
Suspeito abordou professora dentro de estacionamento

Uma professora de 40 anos foi estuprada na escola na qual lecionava no bairro do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, na manhã do último sábado (28). A docente da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dama Entre os Rios Verdes estava dando aulas de reposição e foi abordada no estacionamento do colégio.

Leia também: Polícia divulga retrato falado de suspeito de estuprar professora em escola

O crime aconteceu dentro do carro da docente e a suspeita é de que o homem que a estuprou tenha entrado pela porta principal da escola. Ela prestou boletim de ocorrência e o caso será investigado pela 50ª delegacia de polícia do Itaim Paulista. 

Leia também: Professor de matemática é preso por suspeita de estuprar 20 alunas

O suspeito fugiu do local e, apesar da comoção na hora do crime, ainda não foi encontrado. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) lamentou o caso e afirmou que está à disposição da Polícia Civil para contribuir com a investigação do crime. O órgão afirmou, ainda que presta todo o apoio à docente.

As aulas foram suspensas ao longo de toda a segunda-feira para a realização de uma reunião entre órgãos oficiais. Esclarecimentos devem ser prestados aos pais de alunos no turno da tarde.