Tamanho do texto

Jéssica Guedes, de 30 anos, teve AVC e recebeu primeiros socorros do noivo ainda dentro da limusine que a levava para casamento em São Paulo

Dois frames de mulher vestida de noiva sorrindo arrow-options
Tenente Bahia / Instagram
Jéssica morreu poucos minutos antes de subir ao altar

Uma enfermeira de 30 anos morreu no dia do casamento dela na cidade de São Paulo, no último domingo (15), após sofrer um AVC. Jéssica Victor Guedes estava grávida de 29 semanas e vestida de noiva quando precisou ser socorrida às pressas ao hospital.

Segundo a polícia, a enfermeira desmaiou dentro da limusine quando chegava na cerimônia. O noivo e os amigos dele, que são bombeiros, prestaram os primeiros socorros e a levaram para o hospital , onde ela já chegou sem atividade cerebral. A suspeita é de que ela tenha apresentado pré-eclâmpsia.

Leia também: Helicóptero que levava noiva cai durante casamento em São Paulo; assista

Quando descobriram que Jéssica já não tinha atividade cerebral, os médicos decidiram realizar uma cesárea de emergência para salvar o bebê. A pequena Sofia nasceu pesando apenas 1 kg, quase dez semanas antes do tempo.

A menina vai passar dois meses na UTI e o pai dela, noivo de Jéssica, realizou uma vaquinha virtual para cobrir os custos hospitalares. Até o momento, mais de R$ 170 mil foram arrecadados.