Após queda do helicóptero, casamento prosseguiu conforme combinado, de acordo com pedido dos próprios noivos
Reprodução/EPTV -
Após queda do helicóptero, casamento prosseguiu conforme combinado, de acordo com pedido dos próprios noivos

Por pouco uma festa de casamento não terminou em tragédia neste sábado (5), no interior de São Paulo. Um helicóptero que transportava a noiva na casa de eventos Castelo dos Vinhais, em Vinhedo, caiu durante a celebração e deixou três feridos.  

Leia também: Queda de helicóptero deixa 3 mortos e 1 ferido em área residencial de Joinville

O helicóptero atingiu uma das torres do castelo, perdeu o controle e caiu logo no início da cerimônia. Um vídeo gravado por convidados mostra o momento em que a aeronave está perdendo o controle. Assista:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fotógrafo, uma criança e o piloto, que estavam no voo, tiveram ferimentos leves e foram atendidos em um hospital da cidade, mas já receberam alta. A noiva foi a única que saiu ilesa.

No entanto, por questão de alguns minutos, o destino dos passageiros teria sido outro, já que, assim que eles deixaram a aeronave, ela explodiu. O fogo foi controlado rapidamente pelos bombeiros. A Polícia Civil investiga o acidente.

Você viu?

Segundo uma nota divulgada nas redes sociais, o Castelo dos Vinhas informou que, a pedido dos noivos, o casamento aconteceu. “Os ocupantes foram resgatados e prontamente atendidos. Não houve vítimas ou feridos. Todos os convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorre conforme solicitação dos próprios noivos. Nos mantemos a disposição para auxílio aos envolvidos”.

Leia também: Helicóptero da Rede Globo cai em Recife e deixa ao menos dois mortos

Helicóptero pega fogo e explode logo após ocupantes deixarem a aeronave
Reprodução
Helicóptero pega fogo e explode logo após ocupantes deixarem a aeronave


Caso anterior

Em 2016, um caso semelhante teve um final muito mais trágico.  Um helicóptero que levava uma noiva caiu na cidade de São Lourenço da Serra, a 60 quilômetros da capital paulista , deixando quatro mortos.

A aeronave transportava além da noiva Rosemere do Nascimento Silva, 32 anos, seu irmão e uma fotógrafa, que estava grávida. Todos eles e o piloto não resistiram à queda do helicóptero, que era particular.

A chegada ao casamento de helicóptero era uma surpresa de Rosemere ao seu noivo, Udirley Marques Damasceno. No momento do acidente, o tempo estava encoberto, com baixa visibilidade por conta de uma neblina e chuva fraca.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!