Polícia Civil realiza operação na comunidade do Jacarezinho, no Rio
Reprodução/Internet
Polícia Civil realiza operação na comunidade do Jacarezinho, no Rio

Pelo segundo dia consecutivo, moradores da comunidade do Jacarezinho acordaram sob o som de intenso tiroteio durante uma operação da Polícia Civil contra lavagem de dinheiro.

Leia mais: "Jamais apoiei ou fiz empenho pelo golpe", diz Temer sobre impeachment de Dilma

Moradores publicaram vídeos nas redes sociais que mostram um helicóptero da secretaria rondando a comunidade, localizada na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (17). De acordo com eles, a aeronave está sendo usada para disparar tiros no local. O aplicativo "Onde Tem Tiroteio" também divulgou vídeos em que dá para ouvir o barulho do  tiroteio

Você viu?

Os tiros fizeram com que a circulação dos trens do ramal de Belford Roxo na região fossem interrompidas, assim como nesta segunda-feira. A interrupção começou às 6h30 e, de acordo com a SuperVia, neste momento os trens circulam apenas entre Del Castilho e Belford Roxo. As partidas da Central do Brasil do ramal foram suspensas.

"Essa é uma medida de segurança para garantir a integridade de passageiros e funcionários. A concessionária monitora a situação para normalizar a circulação tão logo as condições de segurança sejam restabelecidas no local. Os passageiros estão sendo informados sobre a situação por meio do sistema de áudio dos trens e das estações", a SuperVia informou.

Leia mais: Bolsonaro defende Carlos por declaração sobre democracia na web: "Falou o óbvio"

Nesta segunda-feira (16), um tiroteio durante uma grande operação da Polícia Militar também no Jacarezinho deixou quatro mortos , entre eles um adolescente de 15 anos, e quatro feridos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!