Tamanho do texto

Matheus, de 9 anos, gravou vídeo para a mãe pouco antes do acidente entre o carro conduzido pelo pai e um caminhão; mulher pediu ajuda na delegacia

Érica Kuasne e Gabriel arrow-options
Reprodução
Érica Kuasne e Gabriel

Pouco antes de bater o carro em uma carreta na tarde desta sexta-feira (14), Marco Antonio Alves, de 45 anos, mandou o filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos, gravar um vídeo e enviar para a mãe dele. "Adeus, mãe", se despediu. 

Leia também: "Acordei com saudade", diz mãe de menino que gravou despedida, morto pelo pai

 Erika Kuasne procurou a Polícia Militar em busca de ajuda, conforme disse ao jornal Folha de Londrina. Mas não deu tempo, pouco depois seria avisada de que o filho e o ex-marido morreram no grave acidente na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná.

Inconformado com a separação do casal há 3 anos, Marco pegou o filho e, durante horas, enviou mensagens com ameaças. 

Leia também: Menino que gravou adeus para mãe antes de morrer já tinha sido vítima do pai

Acidente

O motorista do caminhão, José Pessoa, contou à RIC TV que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a pista contrária e causou a colisão. Quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, a criança ainda estava viva, mas quando chegaram, o coração de Matheus já não batia mais.  

Para policiais, Erika mostrou mensagens em que o filho se despede. "Adeus, mãe", disse a criança, em poucos segundos.  “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem uma hora antes do acidente, conforme Erika contou ao Folha de Londrina. 

Em uma postagem no Facebook, Érika desabafou. "Hoje o dia escureu pra mim... perdi meu bebê. Mas Deus sabe de todas as coisas. Amigos venho comunicar o falecimento do meu filho. Guardem o melhor dele", escreveu. 


O corpo do Matheus Gabriel foi sepultado às 14h deste sábado no Cemitério São Pedro, em Londrina. 

Matheus Gabriel arrow-options
Reprodução/ Facebook
Matheus Gabriel


Matheus Gabriel arrow-options
Reprodução/ Facebook
Matheus Gabriel, de 9 anos.


Matheus Gabriel e a mãe arrow-options
Reprodução/ Facebook
Gabriel e a mãe, Érika