Tamanho do texto

Grupo caminhava no litoral paulista e fazia transmissão ao vivo quando indivíduo em uma bicicleta tomou o aparelho da mão de quem filmava

Prints de pessoas fazendo ao vivo arrow-options
YOUTUBE / REPRODUÇÃO
Grupo fazia transmissão ao vivo quando foi roubado

Um grupo de turistas mineiros fazia uma transmissão ao vivo na orla de Praia Grande, em São Paulo, quando teve o celular roubado por um homem em uma bicicleta. Tudo foi filmado e divulgado nas redes sociais. 

No vídeo, é possível ver os turistas falando sobre a viagem e sobre o clima na região. Quando a mulher que está segurando o celular se vira para um homem que quer mandar um recado, um indivíduo em uma bicicleta arranca o aparelho da mão dela e foge.

Leia também: Polícia canadense faz transmissão ao vivo e esquece filtro de gatinho ligado

Os gritos dos turistas ainda podem ser escutados, mas o rapaz logo ganha velocidade e se distancia do grupo roubado. Só é possível ver parte do guidão da bicicleta dele antes do vídeo encerrar abruptamente.

Apesar do vídeo viralizar nas redes sociais, a polícia da cidade afirmou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado oficialmente. Não há informações de se a família conseguiu recuperar o celular roubado. 

Veja o vídeo: