Estação da Sé
Reprodução/Metrô SP
Estação da Sé

A previsão do tempo indica mínima de 14º e céu nublado pela manhã nesta quarta-feira (4), em São Paulo. Com o decorrer do dia, o sol aparece entre nuvens, mas chuvas estão previstas durante toda a tarde com alguns intervalos de melhoria. A máxima é de 21ºC.

Leia também: PF prende donos de universidade por venda de vagas e fraudes

O rodízio na cidade de São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 5 e 6, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

Além disso, o metrô e a CPTM informaram que passageiros agora podem comprar bilhetes unitários por QR code em algumas estações. O projeto será testado durante 45 dias em sete estações: Autódromo (Linha 9-Esmeralda), Tamanduateí (Linha 10-Turquesa), Dom Bosco (Linha 11-Coral), Aeroporto-Guarulhos (Linha 13-Jade), São Judas (Linha 1-Azul), Paraíso (linha 1-Azul e 2-Verde) e Pedro II (Linha 3-Vermelha).

A compra pode ser feita por cartão de crédito pelo celular, baixando o aplicativo VouD, ou por cartão de débito nas máquinas de autoatendimento das estações. Depois, é só abrir o QR Code na tela do seu aparelho e passar nos leitores instalados nas catracas. 

Nos primeiros 15 dias as vendas ocorrerão das 9h às 16h e posteriormente durante todo o horário de operação. Os bilhetes não são válidos para integração. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários