São Paulo
shutterstock
São Paulo

A sexta-feira (30) se inicia com clima frio, assim como nos outros dias da semana. No entanto, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o dia deve ser de calor na capital. 

Leia também: Letalidade policial em SP e no Rio se iguala a índices da Venezuela

De acordo com a previsão do tempo , a sexta se inicia com sol e poucas nuvens e termômetros na casa dos 14ºC. Com o decorrer do dia, o predomínio do sol eleva as temperaturas, que chegam a máxima de 28ºC. Não há expectativa de chuva e o índice de umidade do ar se mantém em torno dos 26%. 

O rodízio na cidade de São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 9 e 0, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

Além disso, a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) informou que vai o Túnel Sebastião Camargo, sentido centro, a partir das 23h30. O transporte público deve funcionar normalmente durante todo o dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!