Tamanho do texto

Segundo a instituição, ele irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Polícia descobriu o cultivo após uma denúncia anônima

IstoÉ

Maconha arrow-options
Reprodução/Instagram
Um delegado foi preso por plantar pés de maconha em seu apartamento.

Felipe Cordeiro, delegado da Polícia Civil de 48 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (29), em Belo Horizonte, após serem encontrados dezenas de pés de maconha na cobertura do apartamento dele. Segundo a própria instituição, ele vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As informações do jornal Hoje em Dia.

Leia também: Mulher é assassinada após enviar áudios chamando homens de 'cornos' no WhatsApp

O delegado está, atualmente, na 3ª Delegacia de Venda Nova. Ele foi descoberto quando policiais da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima sobre a plantação de maconha no apartamento do agente. No local, foram encontrados vários pés de maconha, sementes da planta, uma estufa climatizada para cultivo e aparelhos para usar na plantação.

Por ser um oficial de outra corporação, a PM acionou a Corregedoria Geral da PC, que assumiu a ocorrência e fez a prisão em flagrante do delegado . Um jovem de 20 anos, que estava no local, também foi detido.