CET informou que vai interditar parcialmente a passagem sob a Praça Franklin Roosevelt
Reprodução/Google Maps
CET informou que vai interditar parcialmente a passagem sob a Praça Franklin Roosevelt

As temperaturas continuam subindo nesta quinta-feira (29), em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o dia começa com formação de névoa úmida e nevoeiro em alguns pontos da cidade. Ainda pela manhã, o sol passa a predominar e a temperatura apresenta elevação. Termômetros oscilam entre os 13°C e os 27°C.

Leia também: Estudante mente sobre passado em escola privada e tenta usar cotas em faculdade

O rodízio na cidade de  São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 7 e  8, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET ) informou que vai interditar parcialmente a passagem sob a Praça Franklin Roosevelt, a partir das 23h30 desta quinta até às 4h30 de sexta-feira (30), para serviços de varrição e lavagem. Durante o mesmo período, o Túnel Jornalista Fernando Vieira de Mello também ficará interditado, nos dois sentidos, pelos mesmos motivos.

A CPTM informou que vai realizar uma campanha de conscientização sobre a tuberculose, nesta quinta, na estação Corinthians-Itaquera, da linha 11-Coral. Entre às 10h e às 14h30, os passageiros poderão receber orientações sobre a doença e os locais para realização de exames gratuitos indicados pelo Instituto Vida Nova, responsável pela iniciativa.

Leia também: IBGE: Quatro municípios concentram 11,8% da população brasileira

Já os passageiros que utilizarem as estações Mauá e Tamanduateí, da linha 10-Turquesa, terão a oportunidade de aferir a pressão arterial e realizar testes de glicemia gratuitamente. A ação acontece nas duas estações entre às 13h e às 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!