Três pessoas morreram após a queda de um helicóptero no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, no sul de Goiás. O acidente aconteceu na noite deste sábado (24) e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na aeronave.  A quarta vítima foi resgatada com vida e, após receber os primeiros socorros no local, foi encaminhada ao hospital. 

Leia também: Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios 

O piloto, Ricardo Barros, é uma das vítimas do acidente de helicóptero que aconteceu em Goiás na noite deste sábado (24)
Reprodução/Facebook
O piloto, Ricardo Barros, é uma das vítimas do acidente de helicóptero que aconteceu em Goiás na noite deste sábado (24)

Na manhã deste domingo (25), os bombeiros retiraram os corpos do lago. As vítimas fatais que estavam abordo do  helicóptero foram identificadas, sendo elas o piloto Ricardo Barros, e duas mulheres, Mickaelly Damasceno e Mirian Carolina Fontoura. 

Leia também: Aeroporto Santos Dumont entra em reforma neste sábado; veja o que muda

Ainda não é possível informar qual a razão da queda. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e a Polícia Civil de Goiás foram acionados para investigar o acidente. Os destroços do helicóptero também foram removidos do local. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!