Tamanho do texto

Dois quilos de cocaína e uma balança de precisão foram encontrados na casa do coordenador de uma clínica de reabilitação na cidade de Anápolis

Policiais com homem preso arrow-options
Polícia Militar de Goiás / Divulgação
Na casa do coordenador da clínica de reabilitação, polícia achou dois quilos de cocaína

Um homem que coordenava uma clínica de reabilitação foi preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Anápolis, interior de Goiás. 

A polícia chegou até Daniel Rodrigues Pereira após abordar um usuário de drogas em um parque e perguntar quem era o fornecedor dele.

"A equipe se deslocou até a residência do Daniel, onde foi recebida pela esposa do autor, ela acreditando que não tinha nada de ilícito dentro da residência franqueou a entrada da equipe", afirmou o aspirante oficial Rafael Barreira em entrevista à TV Anhanguera. 

Leia também: Empréstimo de 'caveirão' e propina: PMs são denunciados por ligação com tráfico 

Na casa do homem, oficiais encontraram dois quilos de cocaína e uma balança de precisão. A princípio, ele negou ser dono da droga, mas confessou em seguida. 

Daniel, que tinha entrado na clínica como dependente e, ao receber alta, pediu para ser funcionário, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Agora, a polícia deve investigar se ele também traficava para pessoas que estavam em processo de reabilitação.